segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa de encerramento no Parque da Vila!

Este ano a professora ficou destacada no programa de palco da festa, mas os alunos divertiram-se imenso com o professor Filipe e com os pais e mães que acompanharam o grupo. Foi uma manhã cheia de alegria com muito sol :-). Viva o nosso Agrupamento da Boa Água que faz sorrir as crianças e os adultos! Tenham umas férias descansadas e leiam muitos livros! beijinhos!

Tasquinhas Pedagógicas

Este ano as tasquinhas decorreram na nossa escola e para orgulho dos alunos do 3º A que adoraram participar nas atividades e lanchar na esplanada da Associação de Pais! Foi muito giro e diferente! Adorámos assistir ao teatro da Professora Christine e ouvir a banda Splash, dançamos zumba e comemos um geladinho. Foi fantástico!

Concurso Toyota

A nossa escola aderiu à parceria com a marca Toyota e os nossos alunos divertiram-se imenso a pintar automóveis de verdade! Foi uma experiência única...mas já sabem não podem pintar os outros automóveis ok?

Dia da Criança 2013!

Os alunos adoraram este dia! Tiveram algodão doce, pipocas, insuflável, jogos, pintura de t-shirt e muita diversão. Obrigada à nossa Associação de Pais que tanto tem feito pelos nossos alunos!

Pizza na Sala de aula!

Este ano fizemos pizza! A professora comprou as bases e o molho de tomate e os alunos trouxeram os ingredientes preferidos para confecionar na sala de aula. As professoras Cila e Eunice emprestaram os fornos elétricos e a sala ficou com um aroma delicioso!

domingo, 19 de maio de 2013

Projeto Ciência Viva - Os animais - As aves de Capoeira!

A nossa escola aderiu ao projeto Ciência Viva e recebeu uma chocadeira elétrica. Com a ajuda das professoras Eunice e Maria joão os nossos alunos têm acompanhado o desenvolvimento de vários ovos de várias espécies de aves desde a colocação do ovo na chocadeira até à sua eclusão e nascimento de aves! Até à data já nascerem pintos de duas espécies diferentes e codornizes :-).